Sobre nós

O Templo Escola Pai Antonio de Aruanda for inaugurado em 15.04.2013 com a finalidade de de orientar, ensinar, formar, desenvolver médiuns dentro da Umbanda, prestar caridade material, espiritual de todas as formas possíveis, baseando sempre nossos ensinamentos no Bem, no Amor, na Benevolência para com o nosso próximo.

 

Tendo a frente como dirigente espiritual Pai Evandro d' Oxaguian que começou trilhar o caminho espiritual desde muito jovem aos 15 anos de idade. O mentor principal e dono da casa é Pai Antonio de Aruanda, espirito de um Preto velho de imensurável bondade, sabedoria e força espiritual.

 

Tudo é feito de forma gratuita, com exceção, dos Cursos voltados para formação de Terapeutas Holísticos (valores simbólicos) e para os Cursos de Doutrina da Umbanda (pessoas que não pertecem ao Templo).

O Templo, também, por meio de parcerias, faz doações, contribuições para instituições que tem dificuldade para sua manutenção diária. Brinquedos, roupas, sapatos, alimentos, materiais de limpeza e outros são doados para essas casas para que sejam distribuídos para crianças que tem necessidades de toda ordem.

O Templo é um espaço para que possamos fazer vivências, estudos, práticas, desenvolvimento espiritual abrangendo o espiritismo, a Umbanda, esoterismo, terapias alternativas, meditação e outros em busca do equilíbrio, da paz interior!

Contamos com pessoas muito queridas em nossa corrente espiritual que sempre estão dispostos a fazer e praticar o Bem a todos que, porventura, estejam necessitando. 

Agradecemos a enorme contribuição que todos vocês fazem por esta casa: Elaine, Janyce, Isabel, Joyce, Camila, Lucas, Luiz Felipe, Fernanda, Cassia, Edna, Karen, Wilton, Karynne, Elcy, Janaína, Vaneza. O TEPA não existiria sem a presença amorosa e dedicação de todos de forma exemplar que a casa sessão espiritual, a cada curso, a cada evento se unem em prol daqueles que necessitam!

© 2020 TEPA - Templo Escola Pai Antonio de Aruanda. Proudly created by Wix.com

  • Instagram
  • Facebook ícone social